sexta-feira, 14 de março de 2014

Conchas de preparação do mamilo - AMAMENTE

Bom meninas como eu não tenho muito o bico do seios me indicaram a comprar ''conchas pra fazer o bico'' pq eu morro de medo de não conseguir amamentar minha filha, ou dos bicos racharem e eu sentir muita dor por conta disso. pesquisei... pesquisei... e pesquisei vários modelos, e esse foi o melhor que encontrei e o com um ótimo preço. comprei na loja online www.cegonhafeliz.com.br paguei 36 reais, mais com o frete fico 47.
já estou usando e olha, ja da pra ver bastante diferença. graças a deus espero fazer um bicão pra não ter dificuldade de amamentar minha pequena. recomeeeeendo. e além dele fazer o bico ele ainda protege pq fica dentro da concha sem contato com o sutiã, pq nossos seios ficam muito sensíveis e ele proteje e muitooo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário