segunda-feira, 10 de março de 2014

Cha de Bebê da Gaby *-*

meninassssssssss, vim mostrar pra vcs as fotos e  como foi o cha da gabyss.
gente ganhei muitaaa coisa amei tuuuudo cada coisa uma mais linda que a outra. todos que chamei foram e foi uma festa só.
fui pintada da cabeça aos pés, nem liguei eu amei muito. foi muito engraçado.
errei quase tudo sou pessima nisso kkkkkkkkkk.
separei algumas fotos pra vcs verem a bagunça e como fiquei '''''''linda''''''' kkkkk.
a unica foto da decoração que achei foi essa. ficou lindo *-*




 
 lembrancinhas..

 eu linda e maravilhosa kkkkkkkkk e minha prima e o pequeno dela, kauã.



tadinha da minha filha tava me dando cada chute pra pararem de rabiscar ela kkkkk


 olhaaaa quanta coisa a gaby ganhooo *-*




agora sim to parecendo gente kkk limpinha com o papai *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário